Por um home office mais colorido

Você anda afim de mudar seu home office? Que tal começar a transformá-lo agora pra que a decoração te ajude a trabalhar com mais ânimo?

Pra fazer essa mudança, você não precisa realizar nenhuma mudança radical que te dê dor de cabeça. Se você começar renovando apenas alguns detalhes do ambiente, já vai perceber mais inspiração fluindo no espaço.

Então, a sugestão é você use mais CORES no seu home office. Antes de qualquer coisa, guarde suas papeladas, organize tudo certinho e, dpois, mãos a obra!

 

Como fazer:

 

  • Novos móveis e acessórios:

Essa é uma das formas mais fáceis de adicionar cor em ambientes. Uma cadeira nova, um tapete ou uma luminária de mesa em um tom mais vivo, já vai dar outra cara pro ambiente. É um pequeno detalhe que aquece a composição e traz aconchego.
> Home Office moderno com cadeira, luminária e estante coloridas:

07-projetos-da-casa-cor-para-montar-o-home-office-em-casa

 

 

> Home Office mais clássico com cadeira colorida:

 

Home_Office_01_by_Lonshaft

 

  • Quadrinhos, fotografias, pôsteres ou mood boards:

Está faltando motivação? Então aproveite as paredes do seu home office para colocar quadros, fotos e mensagens legais. Você mesmo pode fazer ou buscar algumas opções online.
> Mood board e quadro:

10407689_720935764663587_9032225729235120726_n

 

 

> Lousa e  pranchetas com imagens:

home-office-01

 

  • Transformações no piso e na parede:

Se você já pensou em gastos, calma! Dá pra fazer isso sem ter que fazer uma mega reforma. Opte por alternativas mais econômicas e temporárias para disfarçar esses detalhes, como por exemplo, usar placas de PVC sobre o piso antigo. Nas paredes, você mesmo pode aplicar papel de parede ou adesivos decorativos.

> Papel de parede:

05-Consulting-Brics-Papel-de-Parede-1024x948

 

 

> Adesivo de lousa:

QUADRO

 

Gostou? Também tem outras ideias em mente? Compartilhe com a gente! 😉

Um comentário em “Por um home office mais colorido

Comentários fechados.