5 Itens que transformam a decoração

Transformar a decoração da sua casa facilmente é possível. Separamos alguns itens que vão fazer toda diferença no seu ambiente, dando mais vida a ele.

  1. Almofadas

As almofadas se encaixam bem em qualquer lugar. Elas possibilitam conforto em momentos de descanso, tranquilidade, são fáceis de renovar (afinal é só trocar a capa) e ajudam a quebrar a neutralidade do ambiente. Disponíveis em diversas cores e estilos, podem ser incrementadas em cima das cadeiras, entrando em harmonia com o restante dos móveis.

Cadeira Eiffel Branca com almofadas

Cadeira Eiffel Polipropileno Branca

 

  1. Mesas de canto

As tradicionais mesas de canto, de apoio ou cantoneiras que eram suporte para os telefones anos atrás, não saíram de moda e ainda são itens interessantes na decoração. É uma ótima opção para aqueles simples objetos como vasos, livros ou pequenas plantas, que despertam certa serenidade ao ambiente, ainda mais se estiverem ao lado de uma cadeira confortável com essa Eiffel.

Cadeira Eiffel Amarela - canto de mesa

Cadeira Eiffel ABS Amarela Base Madeira 

 

  1. Flores

Flores com cores vivas renovam o ambiente, tanto em ambientes clássicos, neutros quanto em ambientes mais modernos e já coloridos. Além de trazerem frescor e alegria, são encontradas em vários estilos, formas e cores, assim fica fácil achar uma que combine com o seu espaço. O uso de espelhos também é uma ótima escolha, já que a moldura pode ser de acordo com os móveis e em ambientes pequenos eles dão a sensação de espaço ampliado. A combinação de flores e espelhos com quadros de fotografias e lustres para uma boa iluminação resulta em uma decoração moderna e cheia de estilo. Na decoração da foto abaixo, o uso de uma Louis Ghost transparente foi ótimo por dar contraste aos objetos.

Cadeira Louis Ghost - Flores

Cadeira Louis Ghost Policarbonato Transparente 

 

  1. Papel de parede

Outro detalhe que muda completamente um cômodo é o uso de papel de parede. Ele é muito procurado pela facilidade na aplicação e variedade de opções. Sua cozinha, sala de estar ou jantar, quarto e qualquer outro lugar da casa pode se transformar. Os coloridos despertam ainda mais a atenção e combinam também com móveis monocromáticos. Em pequenos espaços são ótimos para dividir um ambiente. Além do mais, eles trazem personalidade aos lugares, já que podem ser feitos exclusivamente para você. Também é possível substituí-los por adesivos personalizados.

Cadeira Allegra - papel de parede

Cadeira Allegra Polipropileno Branca

 

  1. Móveis e espaços coloridos

As cores estão super em alta no mundo da decoração, pois são realmente transformadoras. Só são necessários alguns cuidados com os exageros, prezar pela harmonia no ambiente e fazer a escolha baseado na mensagem que você quer passar com seu ambiente. Para os quartos e escritórios, também vale a dica do colorido para alegrar, porém sem grandes exageros, com uma peça colorida de destaque e as demais neutras para não perder a tranquilidade. Já as cozinhas por serem lugares mais agitados, podem receber cores mais chamativas e que combinem entre si. O uso de cadeiras coloridas continua como tendência, em especial as cores vibrantes. Inclusive já demos dicas de como decorar com móveis vermelhos neste post aqui, onde você pode conferir algumas dicas também.

Cadeira Louis Ghost - móveis coloridos

Cadeira Louis Ghost com braço Policarbonato Vermelha

Banqueta Iron - móveis coloridos

Banqueta de Ferro Iron Alta Amarela

 

Deu pra ver como alguns detalhes fazem toda diferença em uma decoração, né!? Outras dicas são apostar em quadros tanto na sala quanto na cozinha e sempre ter uma boa iluminação. Em nosso site você pode conferir muuuitas opções de cadeiras, banquetas e poltronas pra deixar sua decoração do jeitinho que gostaria, é só clicar aqui. ♥

Acompanhe nosso blog e fique por dentro das nossas dicas de decoração, DIY e produtos. 😀