Decoração para atrair boas energias

A decoração de uma casa reflete como são as pessoas que vivem nela: objetos mais coloridos, mais clássicos, retrôs, entre outros. Mas uma dica que vale pra qualquer estilo é distribuir plantinhas para que o ambiente fique mais alegre! Se você acredita em energias positivas e negativas, esse texto vai te ajudar a decorar sua casa para só atrair coisas boas. Confira algumas plantinhas que podem modificar o astral do seu lar:

 

1 – Lavanda: a Lavanda é conhecida pelo seu poder estabilizante, para acalmar quem está muito agitado. No ritmo de trabalho que vivemos, ela pode ser uma boa saída. Também é conhecida por levantar o astral e atrair o amor, além de ter um cheirinho super agradável. Por ser pequena e ter uma linda cor, você pode utilizar a lavanda em arranjos, velas, no jardim e até em um buque.

lavanda-02

instagram_logo (1).cdr

 

 

2 – Alecrim: O Alecrim pode atrair felicidade e amor para todos, além de clarear a mente e limpar o ambiente de energias negativas. Além de plantá-lo como decoração, você pode utilizá-lo como tempero para carnes e vegetais, pois é muito saboroso. Você pode colocá-lo no seu jardim, fazer pequenos arranjos ou até criar uma guirlanda com os ramos.

alecrim-04

 

 

3 – Canela: a canela traz prosperidade e também ajuda a anular as energias negativas. Seu cheiro é agradável para perfumar os ambientes onde estiver. Pode ser utilizada em velas, em arranjos com outras flores e em guardanapos.

canela-02

canela-05

 

 

4 – Louro: as folhas de louro atraem boa sorte e estimulam mudanças positivas e progresso. Há quem diga que o louro também atrai dinheiro e pode ser usado para realização de pedidos. Na decoração, ele pode ser colocado em velas, em pequenos arranjos e até de lembrancinha aos convidados de uma festa.

louro-03

louro-01

 

 

5 – Sal grosso: o sal grosso é muito famoso por purificar os ambientes. Ele atrai a energia negativa para si, retirando-a de todo o ambiente. Na decoração, é possível utilizá-lo como base para arranjos em vasinhos de vidro.

sal-01-01

sal-02