Decoração com móveis vermelhos

Decoração com móveis vermelhos? Sim!

Que o vermelho é a cor do amor, da paixão e da energia todo mundo já sabe, né? E como combinar tudo isso em um ambiente só? Por ser uma cor forte, precisa ser utilizada com cautela, mas fica incrível em qualquer lugar.

A decoração com móveis vermelhos proporciona ótimos efeitos visuais e deixam os espaços frios ou grandes com a sensação de um ambiente mais aquecido, além de ser muito bom para acentuar paredes e pontos específicos. Já em espaços pequenos, detalhes nessa cor trazem um clima de união criando um ambiente convidativo, caloroso e amigável. 😀

Nas salas de jantar ou na cozinha, os tons de vermelho mais forte aguçam o paladar. A opção por modelos diferentes assimilados a tons de bege e/ou madeira deixam o ambiente agradável, propício para boas refeições e, claro, para uma boa conversa entre amigos.

Imagem-blog-pandas_1-1

A cadeira Viena, por exemplo, é super  moderna e confortável. É feita em polipropileno, um material muito resistente e fácil de limpar, sendo ótima pra cozinha e áreas externas.

Mas sabe aquele cantinho da sua casa, escritório ou área comercial que precisa de um toque diferente? O vermelho cai muito bem! A base da ambientação pode ser feita com cores neutras, para suavizar e ao mesmo tempo destacar o vermelho dos móveis. Incrementar o ambiente com outros pequenos objetos vermelhos também é válido e deixa o visual ainda mais rico, como flores e xícaras.

Imagem-blog-pandas_2

A cadeira Sofia Tramontina é feita de plástico polipropileno e ideal para áreas internas e externas.

Outra ótima opção é o uso de banquetas, pois são ergonômicas, ocupam pouco espaço e facilitam a rotina. O ambiente fica muito mais sofisticado e moderno com as banquetas, e existem vários modelos para combinar com o seu espaço. O contraste do vermelho com bancadas de granito ou de madeira fica muito interessante, unindo a força da cor do móvel com a suavidade das outras cores. É muito importante ficar atento à altura das banquetas em relação as bancadas, demos algumas dicas sobre isso neste post. 😉

Imagem-blog-pandas_3-3

A Banqueta Iron é tendência no mundo da decoração, perfeita para decorar seu ambiente com classe e elegância. Combina na sua cozinha, área de churrasqueira ou espaço gourmet. Temos a Iron Baixa aqui e a Iron Alta aqui.

Agora, as banquetas com regulagem de altura, também são uma ótima opção, além de serem multifuncionais. É possível usá-las na bancada alta ou reduzir sua altura para que seja usada na mesa. O design dessas peças é incrível e trazem um ar futurístico ao espaço quando combinadas a ambientes bem iluminados, com muito branco, prata e cromado.

Imagem-blog-pandas_4-4

Essa é a Banqueta Aero, com assento giratório e base em aço cromado.

A gente já sabia que Vermelho É Vida, mas vendo assim, aplicado aos espaços, achamos ainda mais lindo. Assim, quando quiser dar um toque vivo à sua decoração, deixando o ambiente mais animado e com um efeito atraente, aposte nessa cor! 🙂

Se você se empolgou com as dicas e quer ver mais produtinhos vermelhos, é só acessar o site da Pandas clicando aqui para conferir a campanha mais amor de todas! ♥