Decoração com garrafas de vidro!

Apesar de ser um material versátil, o vidro demora muitos anos pra desaparecer completamente do meio ambiente. Por esse motivo, separamos algumas dicas de como reutilizar garrafas de vidro, principalmente como vasos, para ter uma decoração linda e sustentável! Inspire-se. 😀

 

Você pode pintar suas garrafas por fora com uma tinta fosca da cor que preferir, assim a transparência do objeto desaparece, transformando-se em um lindo item de decoração pra colocar florzinhas.

pandas-blog-garrafas (5)pandas-blog-garrafas (7)

 

Se quiser dar um charme especial às garrafas, pegue pequenos pedaços de renda e cole por cima delas, depois de pintadas. Fica super delicado!

pandas-blog-garrafas (2)

 

Não quer pintar as garrafas? Tudo bem! Coloque flores bem coloridas e o visual do ambiente será transformado.

SAMSUNG CSC

 

Ainda sem pintar, você também pode colocar luzes dentro das garrafinhas. Super legal esse efeito, né?

pandas-blog-garrafas (1)

 

As garrafas de vidro também funcionam para decorar uma festa mais sofisticada! É só pintá-las de dourado ou prata e colocar um pouco de brilho por cima.

pandas-blog-garrafas (6)

 

Este objeto decorativo também pode ganhar um toque retrô. Depois de pintar as garrafas, cole imagens de rótulos antigos. Fica bem diferente e chamoso!

pandas-blog-garrafas (3)

 

Além de garrafas, você pode reutilizar outros materiais de vidro ou acrílico com as mesmas inspirações. E, claro, mostre depois pra gente! 😀