6 formas de usar bandejas na decoração

É fato: as bandejas já não são mais acessórios exclusivos da cozinha, que tem apenas a função de servir os convidados. Hoje a peça  se tornou versátil e pode adquirir outras utilidades cada cômodo da casa.

Além de ser um objeto decorativo super charmoso, ele também desempenha o papel de organizador. Confira 6 formas de usara bandeja na decoração da sua casa:

 

1-) NO LIVING

Neste ambiente, as bandejas são peças curingas. Por exemplo, você pode  colocar uma bandeja sobre um puff extra em frente do sofá e transformá-lo em uma mesinha de apoio.

sDKSc3Bzi46MhhFTx

bjPFopnMzJgBLQeAb

 

2-) NA SALA DE JANTAR

Como já mostramos em um post anterior do nosso blog, uma bandeja sobre o aparador ou buffet na sala de jantar pode se tornar um bar.

MWzcK4phneck6S5Sk

La3NjBA6RDrHnQ9i5

 

3-) NO BANHEIRO E LAVABO

A bandeja no banheiro pode organizar produtos de beleza ou acessórios de higiene, como sabonete líquido, toalhas de rosto e potes com algodão, por exemplo.

rxPyGR6q4g5MkDbWu

hEGzBBsmsNQShkZcN

 

4-) NO HOME OFFICE

No local onde normalmente acumulamos papel e acessórios de papelaria, como clipes e bloquinhos, a bandeja é capaz de acabar com a bagunça da sua mesa.

83wE2w6K6nxkixjME

W2duFyK5JdcFHjRj9

 

5-) NO CLOSET OU NA PENTEADEIRA

No closet ou na sua penteadeira, bandejas podem guardar joias, maquiagens e perfumes.

ehGPJ9MY8JDP7YFY3

jvmHe7G86TEKevnPW

 

6-) NO QUARTO

Se você colocae uma bandeja pequena sobre o criado-mudo, você poderá organizar acessórios diários, como óculos, cremes, livros, celular ou até mesmo o controle remoto.

77wLjnSK7d6AJaRzy

NrxCoaKMeDkLDmCGq

 

Fonte: Casa de Valentina